Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 08/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 08/2019 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados a abertura de procedimento licitatório, Modalidade: Pregão Presencial – Registro de Preços – RP nº 04/2019,  Edital nº 08/2019, Processo nº 0006666,  Tipo: Maior percentual de desconto por ítem. Objeto: Futura e Eventual aquisição de Medicamentos de A-Z, (Biológicos, Genéricos, Similares e Éticos), com base no maior percentual de desconto por ítem sobre a Tabela CMED/ANVISA, Preço de Fábrica (PF), respeitada a aplicação do CAP vigente e limitação do preço máximo de venda ao governo (PMVG), para distribuição gratuita a pacientes de acordo com as prescrições médicas nas unidades de saúde e demandas judiciais e demais condições estabelecidas no edital e seus anexos. Data/horário e local para Credenciamento, entrega de proposta e documentação habilitadora e sessão do Pregão:  26/04/2019 às 13:00 horas, NA sede da Prefeitura Municipal à  Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38270-000 – Campina Verde – MG. Disponibilidade do Edital completo através do site www.campinaverde.mg.gov.br no link Licitações e Pregões ou através de solicitação pelo e-mail licitacao@campinaverde.mg.gov.br  Maiores informações pessoalmente e pelo e-mail no endereço de e-mail  acima citados, ou ainda pelo telefone: (34) 3412-9101,  das 13:00 às 17:00 horas em dias úteis. Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: