Recuperadas Mais Duas Pontes na Região da Terra Queimada

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Sub Prefeitura do Distrito de Honorópolis e Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais concluíram na última semana, a recuperação de mais duas pontes no município. Sobre a coordenação do vereador João Batista (Batista) e do Sub Prefeito Gilmar Domingos Carvalho foi trocado todo o forro das pontes sobre o Córrego Sangue D’água na fazenda da senhora Lindalva Franco na região da Terra Queimada.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, a administração tem trabalhado com recursos escassos devido aos atrasos do Governo de Estado que hoje ultrapassa a casa dos R$ 6 milhões de reais.

Afim de garantir o melhor para os moradores da zona rural, o prefeito Fradique reuniu na última semana com alguns vereadores, para buscarem meios de realizar a manutenção nas estradas, pontes e mata-burros do município, a proposta é a aquisição de uma linha de crédito junto ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) para as manutenções, garantindo assim que os moradores da zona rural possam transitar e escoar sua matéria prima com maior tranquilidade e segurança.

Fotos: Taiza Franco e William Batista.