Representantes da Codiub Apresentam Projetos de Modernização Administrativa ao Prefeito Fradique Gurita

Nesta terça-feira 19, o prefeito Fradique Gurita recebeu em seu gabinete o Diretor Comercial da Codiub (Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba) Marcelo Augusto, acompanhado do Vice-Presidente Luis Eduardo Peppe e do diretor de T.I. Luis Fernando Monteiro. Na ocasião os empresários apresentaram ao chefe do executivo vários projetos de parceria que podem modernizar as ações administrativas do município.

A empresa já desenvolve esse projeto na prefeitura de Uberaba a vários anos e agora está disponibilizado o sistema para outras prefeituras da região. Acompanhado do Assessor de Convênios Daniel Marinho o prefeito Fradique mostrou se muito entusiasmado com as propostas de parceria apresentadas pelos representantes da Codiub, e destacou as vantagens que essas mudanças caso sejam implantadas podem representar para os munícipes.

Fotos William Batista.