Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 06/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 06/2019 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados a abertura do procedimento licitatório, modalidade: Pregão Presencial – Edital nº 06/2019 – Processo:  0006502 – Objeto: Aquisição de 12 (Doze) unidades de relógio de ponto eletrônico digital informatizado, certificado pelo Inmetro conforme portaria 595/2013; e adequado as normas da portaria 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Com leitor biométrico, leitor de proximidade, comunicação TCP/IP (Rede) + USB com guilhotina (Para corte automático de papel). Incluso ainda: Garantia mínima de 1 ano de fabrica, instalação, treinamento presencial, suporte técnico,  fretes e impostos e software de tratamento e gerenciamento dos registros de ponto compatível com  registrador eletrônico de registro de ponto,  nos quantitativos e demais especificações e informações constantes do Termo de Referência, Anexo I do Edital próprio. Entrega de envelopes de documentação habilitadora, Proposta Comercial e sessão para o julgamento: Dia 27 de março  de 2019, às 14:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Campina Verde – MG, à Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38270-000 – Edital completo: site www.campinaverde.mg.gov.br no link Licitações e Pregões ou através de e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br – Demais informações pessoalmente no endereço acima. Telefone:  (34) 3412-9101.  Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: