Homenagem da Prefeitura de Campina Verde ao Dia Internacional da Mulher

Confira o vídeo de homenagem ao Dia Internacional da Mulher:

Plataforma do Facebook:

Homenagem da Prefeitura de Campina Verde ao Dia Internacional da MulherO Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e não é considerado um feriado nacional. O Dia da Mulher é a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países.Por muito tempo, a data foi esquecida e acabou sendo recuperada somente com o movimento feminista nos anos 60. A Organização das Nações Unidas, por exemplo, somente reconheceu o Dia Internacional da Mulher em 1977. Atualmente, além do caráter festivo e comemorativo, o Dia Internacional da Mulher ainda continua servindo como conscientização para evitar as desigualdades de gênero em todas as sociedades.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, March 7, 2019

Plataforma do Youtube: