Comunicado da Prefeitura de Campina Verde:

A Prefeitura de Campina Verde, informa a todos os munícipes que as informações que estão sendo veiculadas nas redes sociais e aplicativos de relacionamentos referente ao Convênio de número 853079/2017 não são verdadeiras. Uma vez que o convênio firmado entre o Município e o Ministério da Saúde tem como finalidade a ampliação do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e a reforma do mesmo. O convênio encontra-se em vigência até a data de 30 de junho de 2021, e a prefeitura estará adequando o projeto conforme a exigência do Ministério.

Vale ressaltar também que foi firmado em março de 2018 entre o Município de Campina Verde e o Hospital São Vicente de Paulo, um termo de cessão gratuita de uso de bem imóvel, com encargo pelo prazo de 20 anos. O termo já foi assinado pela representante do hospital Irmã Marilsa das Graças de Jesus e pelo Prefeito Municipal Fradique Gurita da Silva.

É importante frisar que todos os convênios firmados entre o Hospital São Vicente de Paulo e a Prefeitura de Campina Verde, estão sendo executados perfeitamente, e que nenhuma das partes criou empecilhos algum que dificultasse as ações de apoio e melhoria a entidade. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido do Presente.