Comunicado da Prefeitura de Campina Verde:

A Prefeitura de Campina Verde através da empresa de Call Center SEG, responsável por agendar os atendimentos de manutenção na iluminação pública, informa a todos os munícipes de Campina Verde e Honorópolis que o telefone 0800 0900 300 encontra-se indisponível no momento. O problema se deve em função da programação da empresa Algar Telecom que libera o serviço.

A SEG já acionou a Algar para que possa solucionar o problema o quanto antes, porém a empresa de telefonia ainda não deu um parecer e nem determinou um prazo para que o serviço volte a funcionar.

Desta forma, para garantir a continuidade dos serviços de manutenção na iluminação pública, os munícipes podem entrar em contato direto pelo e-mail supervisao.saip@seg.eti.br ou ligar na Prefeitura de Campina Verde através do telefone 3412-9100 para que a mesma possa encaminhar as reclamações a SEG, garantindo assim o andamento e a agilidade nos atendimentos.

Vale ressaltar que o serviço está indisponível em toda área 034 coberta pela Algar Telecom. Desde já pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos e estamos tomando todas as providências cabíveis para que o serviço retorne o mais rápido possível. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.