Comunicado: Prefeitura de Campina Verde Decreta Férias Coletivas aos Servidores da Área da Educação

A Prefeitura Municipal de Campina Verde informa a todos servidores da Área da Educação do Município, que considerando a grande dificuldade financeira que atravessa o Município em decorrência da falta de repasses dos recursos a que tem direito pelo Governo do Estado de Minas Gerais e a decisão acatada pela maioria dos Municípios Mineiros inclusive Campina Verde, o início do ano letivo só se dará no mês de março de 2019.

Dessa forma fica concedido através do Decreto nº 13/2019 de 30 de janeiro de 2019, férias coletivas pelo prazo de 30 dias a contar do dia 01 de fevereiro de 2019 a todos os servidores da Área de Educação do Município de Campina Verde, exceto Diretores Escolares.

Mais detalhes no decreto em anexo. O decreto entrou em vigor na data de sua publicação. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.