Prefeitura de Campina Verde Cancela Carnaval de 2019

O prefeito Fradique Gurita reuniu a imprensa local na manhã desta quarta-feira 30, para anunciar o cancelamento do carnaval de 2019 em Campina Verde. A situação ocorre devido a crise financeira que assola os municípios mineiros por falta de repasses do Governo do Estado desde o ano passado. Para se ter uma idéia a dívida do Estado com o Município de Campina Verde ultrapassou os R$ 5 milhões e oitocentos mil reais, de acordo com dados da Associação Mineira de Municípios (AMM) atualizados na última terça-feira 22 de janeiro. Valor este que vem comprometendo os serviços essenciais como educação, saúde e obras, confira no vídeo abaixo o comunicado oficial  do prefeito municipal.

Comunicado cancelamento do carnaval de 2019 no Facebook:

Prefeitura de Campina Verde Cancela Carnaval de 2019

O prefeito Fradique Gurita reuniu a imprensa local na manhã desta quarta-feira 30, para anunciar o cancelamento do carnaval de 2019 em Campina Verde. A situação ocorre devido a crise financeira que assola os municípios mineiros por falta de repasses do Governo do Estado desde o ano passado. Para se ter uma idéia a dívida do Estado com o Município de Campina Verde ultrapassou os R$ 5 milhões e oitocentos mil reais, de acordo com dados da Associação Mineira de Municípios (AMM) atualizados na última terça-feira 22 de janeiro. Valor este que vem comprometendo os serviços essenciais como educação, saúde e obras, confira no vídeo abaixo o comunicado oficial do prefeito municipal.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, January 30, 2019

Comunicado cancelamento do carnaval de 2019 no Youtube: