Comunicado Prefeitura de Campina Verde – Extrato Ordem de Serviço – Nº 01/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE – AVISO EXTRATO DE ORDEM DE SERVIÇO – Nº 01/2018 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG torna público, o Extrato de Ordem de Início de Serviço Nº 01/2018 – Autoriza a empresa B.P Tecnologia da Informação Eirelli-EPP, CNPJ: 19.671.911/0001-79, a iniciar a execução dos serviços para implantação de sistema web de gestão territorial com fornecimento, implantação, treinamento, manutenção e suporte, revisão cadastral, levantamento, análise, diagnóstico e organização, implantação de informações geográficas web, monitoramento e atualização do cadastro imobiliário e gerenciamento do projeto e demais serviços previstos no contrato próprio. Fundamento legal – Processo de adesão nº 0006022, ata de registro de preço nº33/2017, do município de São Mateus – ES – Silvio Faria Marques – Secretário Municipal de Fazenda.