Prefeitura Realiza Manutenção em Estradas Vicinais, Pontes e Subidas de Serras no Município

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais tem aproveitado os dias de sol intenso durante a estação mais chuvosa do ano, para dar continuidade aos serviços de manutenção em estradas vicinais, pontes, mata burros e operação tapa buracos nas subidas de algumas serras pavimentadas no município.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Cruvinel Borges, somente nesses primeiros 15 dias do mês de janeiro já foram recuperadas as estradas da região das Correias sentido fazenda do saudoso Anabi Resende e sentido as fazendas do senhor Pio e Betinho do Ruilon, além da manutenção em ponte e estrada na região da Fazendinha sentido a fazenda do Senhor Zé Português. Também foi recuperada uma ponte na estrada que da acesso a fazenda do senhor Alexandre Macedo e senhor Odair Ribeiro.

Outra ação da secretaria foi a manutenção de três mata burros na Região das Furnas de São Domingos na estrada que da acesso a fazenda da senhora Maria Helena. Também foi realizado a operação tapa buraco no trecho pavimentado da estrada que da acesso a Comunidade da Andrelândia, bem como foi feita a mesma operação na subida da serra na Região da Retirada Bonita que da acesso ao KM 204, e as subidas das serras nas Regiões do Córrego Fundo e Córrego do Meio sentido a fazenda do senhor Taxinha, e a manutenção na subida da serra na região das Furnas de São Domingos sentido a fazenda do saudoso Joanas Inácio, vale ressaltar que todas essas subidas de serras encontram se pavimentadas.

Desta forma a prefeitura presta contas do trabalho executado no município, mesmo com os atrasos do Governo de Minas, que tem afetado drasticamente os setores de saúde, educação e infra estrutura no município.

Fotos Elizamar Cruvinel / Bira Lemes.