Secretaria de Educação Abre Cadastramento Escolar Para os Alunos do Transporte Escolar Urbano e Rural em Campina Verde

A Secretaria Municipal de Educação informa aos senhores pais e responsáveis, que estão abertas as inscrições para o cadastro dos alunos que utilizam o transporte escolar urbano e rural. As inscrições tiveram início nesta última quinta-feira 10 de janeiro. As aulas estão previstas para iniciar no dia 7 de fevereiro.

Observação, a falta do cadastro implicará no não atendimento do transporte pelo município. Confira os documentos necessários para realizar o seu cadastro:

* Declaração escolar

* Xerox do registro escolar

* 01 foto 3×4

* Comprovante de residência

Mais informações na Secretaria de Educação na Avenida 03, nº 1108 no Bairro Medalha Milagrosa, das 07 a 11 e das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira ou pelo telefone 3412-1443. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.