Vencimentos em Atrasos dos Servidores da Educação Serão Pagos Hoje Pela Prefeitura de Campina Verde

Confira no Facebook o comunicado do Prefeito Fradique sobre o pagamento integral dos vencimentos dos servidores da educação de Campina Verde:

A Prefeitura Municipal de Campina Verde realizará na data de hoje o pagamento integral de todos os professores da rede pública, vinculados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), e que estavam com seus salários atrasados inclusive o 13º salário. Registre-se que o pagamento em tela é fruto do esforço pessoal, tenacidade e paciência do Sr. Prefeito Municipal, que através da Procuradoria Municipal de Justiça, obteve do poder judiciário decisão favorável no processo judicial de número 0017712-94.2018.8.13.0111, o qual tramita perante a Vara Única de Campina Verde, determinando o bloqueio nas contas correntes do Estado de Minas Gerais, do valores devidos por este ao nosso Município, referente aos repasses do FUNDEB, tendo a transferência judicial dos respectivos valores ocorrido nesta data, muito embora o bloqueio judicial tenha sido determinado em dezembro de 2018, não tendo sido efetivado na época, por conta prazos processuais e do recesso forense, o que causou uma certa demora em todo o procedimento, mas, que demonstra que a administração pública não se encontrava inerte frente ao problema,mas, agindo de acordo com a Lei. Há que se registrar que, todo o procedimento utilizado pela prefeitura municipal de Campina Verde observou rigorosamente o princípio da legalidade estrita, de forma que, em nenhum momento houve qualquer afronta aos princípios norteadores da administração pública ou a qualquer lei que seja. Por fim informa que devido às normativas da Caixa Econômica Federal, o respectivo pagamento deve ser creditado nas contas bancárias dos servidores na noite do dia 10 de janeiro para o dia 11 de janeiro de 2019. Informou Prefeitura Municipal de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.Por ASCOM Prefeitura de Campina Verde.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, January 10, 2019

Confira no Youtube o comunicado do Prefeito Fradique sobre o pagamento integral dos vencimentos dos servidores da educação de Campina Verde:

Por ASCOM Prefeitura de Campina Verde.