Prefeitura Atesta Área de Risco em Campina Verde

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Planejamento, Obras e Projetos vem atenstar para os devidos fins, que em através de uma vistoria realizada no bairro Jovina de Oliveira, setor sudoeste da cidade de Campina Verde, foi identificado e considerado que as áreas APM3 de 6.183,56 m² e APM4 9.233,86 m², são tidas como áreas de risco, uma vez que as devidas áreas não possuem infra estrutura quaisquer, além de ter sido feito a abertura de ruas de forma clandestina sem rede pluvial.

Em épocas de chuvas as edificações irregulares existentes no local correm risco de danos estruturais causados pelas enxurradas, ameaçando as pessoas que lá vivem. Também ficam considerado como área de risco os logradouros que façam parte das áreas supracitadas. Informou Prefeitura de Campina, Futuro Garantido no Presente.

Confira o Atestado Abaixo: