Prefeitura Define Data Para o Sorteio das Casas do Conjunto Habitacional Nova Campina Verde

0
0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Campina Verde, vem por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, informar a todos os inscritos e pré-selecionados que foram tidos como aptos a participarem do sorteio das unidades habitacionais, do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), denominado Conjunto Habitacional Residencial Nova Campina Verde, que o sorteio será realizado nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro de 2019, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira, situado na Rua 26, nº 947 no Centro.

O sorteio será realizado por etapas, de acordo com os critérios estabelecidos pela Portaria nº 412 de 06 de agosto de 2015 do Ministério das Cidades e pelo Decreto nº 77 de 29 de outubro de 2018 que define os parâmetros de priorização para seleção da demanda dos beneficiários das unidades habitacionais, e ficará sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Campina Verde, Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), além de contar com a supervisão do Conselho Municipal de Habitação.

Para maiores informações, questionamentos e impugnações referentes ao processo de sorteio e a inscrições, deverão ser obtidas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que fica na Avenida Santa Catarina, nº 58 no bairro Alvorada, das 08 às 11 e das 13 às 17 horas até a próxima quarta-feira dia 09 de janeiro de 2019. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Por William Batista.

OBS: Clique no link abaixo e confira se seu nome encontra-se na lista dos inscritos e pré-selecionados que estão aptos a participarem do sorteio: