Visitadoras do Programa Criança Feliz Realizam Tarde Especial Para Mães e Crianças Atendidas em Campina Verde

A equipe do Programa Criança Feliz de Campina Verde realizou na última sexta-feira 21, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), uma tarde pra lá de especial para celebrar a data mais homenageada do ano, o natal. Estiveram participando da celebração as mães e crianças que são atendidas pelo programa na cidade.

Cerca de 50 pessoas entre adultos e crianças tiveram um momento de muita descontração e alegria, também foi servido pela Supervisora do Programa Criança Feliz Mara Macedo, as visitadoras Marilisa Femiano e Aline Silva lanches e a Superintendente de Assistência Social Maria Belnetriz, bolo e muito refrigerante, além da distribuição de brinquedos didáticos que tem por finalidade aprimorar o estimulo e o desenvolvimento infantil nos primeiros 1000 dias da vida da criança.

O Programa Criança Feliz tem como objetivo o fortalecimento do vínculo afetivo entre mães e filhos, bem como a importância do estimulo na primeira infância para o desenvolvimento do cérebro. Em Campina Verde o programa atende hoje 100 famílias, as quais são monitoradas constantemente pelas 03 visitadoras e também pela supervisora do programa. A Prefeitura Municipal ira manter o programa para o ano que vem, e tem como propósito estender o quadro de pessoas já atendidas.

Confira mais fotos da confraternização no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Sunday, December 23, 2018

Fotos Aline Silva / William Batista.