Alunos da Escola Gente Miúda de Campina Verde Receberam Diploma de Formatura

Uma noite muito especial para os 104 alunos das 05 turmas do Pré-Escolar da Escola Municipal Celso Rodrigues de Lima (Gente Miúda), foi realizado na noite desta quinta-feira 13, a formatura dos alunos que estão concluindo a Pré-Escola, a cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira e contou com a presença dos professores, diretores, padrinhos das turmas e dos pais dos alunos.

A Pré-Escola ou Educação Infantil é a fase que envolve as crianças de 0 a 6 anos, considerada a primeira etapa do ensino básico. Estiveram participando do evento a Diretora da Escola Gente Miúda Vanessa Regina Carvalho Borges, a Vice Diretora Magda Salete de Oliveira, a Secretária de Educação Maria Célia do Amaral Brito, a Supervisora Escolar Alba Estevan Batista, o Prefeito Municipal Fradique Gurita da Silva, os Vereadores João Silva e Cortopassi Tostes (Tostinha).

Também participaram da solenidade os diretores das demais escolas municipais, a equipe de profissionais da escola Gente Miúda, assistentes de alunos, funcionários da escola e demais professores. A cerimônia teve início com o juramento realizado pelos formandos Luis Otávio e Helloá de Paula, em seguida foi realizada a entra dos diplomas aos formandos e os agradecimentos a toda turminha e os professores.

Durante a formatura o prefeito Fradique Gurita salientou que as pessoas estão sempre em busca de mudanças, e cabe aos professores buscarem essas mudanças através de uma boa educação para as crianças. O prefeito citou ainda os programas sociais que o município vem disponibilizando para as crianças do município, e para finalizar Fradique agradeceu a todos pelo belo trabalho e principalmente aos formandos e seus familiares.

Para finalizar a noite especial todos os alunos apresentaram um musica de natal, que traz uma mensagem de paz, amor ao próximo, solidariedade e esperança. Agregado a linda música, não poderia ficar de fora a figura mais ilustre para as crianças no natal, Papai Noel! Que veio abrilhantar a noite tão especial para elas.

Confira mais fotos da formatura nos links abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, December 14, 2018

Fotos: William Batista.