Prefeitura deu Início Está Semana a Operação Tapa Buracos

0
0

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais deu início está semana a operação tapa buracos. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto tanto pelo tráfego de veículos leves e pesados, quanto pelos desgastes provocados pelas chuvas típica desta época do ano. As vias já recuperadas por uma equipe da empresa BT Construções de Uberlândia foram as Avenidas, Dr. Guilherme Ribeiro de Souza, Fradique Corrêa, Santa Catarina, Guilherme Manata, Goiás e Avenida 11, além da Rua 30.

Essas vias foram as primeiras a receberam os reparos, por se tratarem de pontos mais críticos e com o maior fluxo de veículos. De acordo com os Secretários Elizamar Crunivel e Rodrigo Carneiro as demais vias também serão recuperadas gradativamente, já que uma equipe da prefeitura está sendo preparada e treinada para dar continuidade na recuperação dos pontos com menor intensidade, bem como já foi adquirido pelo município a máquina para compactar o material betuminoso aplicado ao solo.

Também já foi adquirido pelo município certa de 7 toneladas de material betuminoso para serem gastos nas demais vias públicas, vale ressaltar que todos os recursos são da própria prefeitura, uma vez que o Governo de Minas a vários meses não tem realizado os repasses de direito dos municípios, os quais são aplicados em melhorias para a população.

Na tentativa de solucionar o problema dos buracos nas vias, a prefeitura está qualificando o seu pessoal para realizar o serviço, a fim de economizar com mão de obra e garantir um trânsito tranquilo para quem constantemente utiliza das principais ruas e avenidas da cidade para se locomoverem.

Confira mas fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, December 14, 2018

 

Por William Batista.

Fotos: Elizamar Cruvinel / Rodrigo Carneiro / William Batista.