Comunicado Importante da Prefeitura de Campina Verde:

A Prefeitura de Campina Verde através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Saúde vêm a público informa a toda população que existem pessoas ligando constantemente nas residências, solicitando ajuda financeira para custear os gastos com a Casa de Apoio na cidade de Barretos no Estado de São Paulo.

Vale ressaltar que todos os gastos com a Casa de Apoio em Barretos, é de inteira responsabilidade da Prefeitura de Campina Verde com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Social, gatos esses que inclui pessoal, material de limpeza, alimentação entre outros.

A prefeitura e a secretaria não realiza campanhas de arrecadação, salvo algumas doações de alimentos e objetos realizados pela própria comunidade de uma forma voluntária, porém tudo cuidadosamente relacionado e anotado pelos funcionários para uma futura prestação de contas caso necessário.

A prefeitura desconhece todo e qualquer ação desse gênero que venha prejudicar nosso munícipes, uma vez que ações desse porte infringe o código de postura do município.

Caso você se deparou com tal situação ou se alguém ligar em sua casa solicitando doações em dinheiro para custear a Casa de Apoio em Barretos, por favor entre em contato imediatamente com a Secretaria de Saúde na Avenida 15, nº 255 ou pelo telefone 3412-2431 ou ainda na Secretaria de Desenvolvimento Social na Rua I, nº 70 no bairro Alvorada ou pelo telefone 3412-1203 de segunda a sexta-feira as 07 as 11 e das 13 às 17 horas, ou ainda no 190 com a Polícia Militar, pois se tratam de estelionatários que estão agindo em nossa cidade. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.