Prefeito Fradique Visita Obras de Reforma e Ampliação do Posto da 14 e PSF da Avenida 25

Na manhã desta segunda-feira 03, o Prefeito Fradique Gurita esteve visitando as obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde Dr. Manoel Ribeiro Franco (Posto da 14), e também da Unidade da Estratégia da Saúde da Família  (ESF) Dr. Ademar Geraldo de Queiroz (PSF da Avenida 25). Estiveram acompanhando o prefeito, o Secretário de Governo Rodrigo Carneiro e o Secretário de Planejamento e Obras Túlio Fidel, além de um dos sócios da empresa MG Prestação de Serviços Leandro Lima Freitas que é responsável pelas obras.

As obras de reforma e ampliação tiveram início nesta última semana, e a previsão é que os prédios fiquem prontos em 04 meses. Para a reforma e ampliação do Centro de Saúde Dr. Manoel Ribeiro Franco serão gastos R$: 203.266,02 (Duzentos e três mil e duzentos e sessenta e seis reais e dois centavos), já a reforma e ampliação do ESF Dr. Ademar Geraldo de Queiroz vai custar aos cofres públicos R$: 150.746,70 (Cento e Cinquenta mil, setecentos e quarenta e seis reais e setenta centavos), todos os recursos são oriundos do Governo Federal e da Prefeitura de Campina Verde.

A empresa MG Prestação de Serviços terá até março de 2019 para finalizar as obras. Vale ressaltar que todos os atendimentos do Centro de Saúde Dr. Manoel Ribeiro Franco (Posto da 14) foi transferido para a Rua 24 nº 09 ao lado da Unidade Básica Saúde Nicolau Geraldo Ferreira desde a última quinta-feira dia 28 de novembro, bem como os atendimentos da Unidade da Estratégia da Saúde da Família Dr. Ademar Geraldo de Queiroz (PSF da 25), que a partir desta última segunda-feira passou para a UBS Nicolau Geraldo Ferreira na Rua 24 (Antiga rodoviária).

Confira mais fotos das reformas e ampliações no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, December 6, 2018

Fotos William Batista.