Vem aí o II Seminário Regional de Cultural e Patrimônio de Campina Verde

O Instituto Histórico Cultural de Campina Verde, vai realizar no dia 16 de dezembro domingo, o “II Seminário Regional de Cultural e Patrimônio de Campina Verde”. O evento acontece no Anfiteatro do Sindicato Rural de Campina Verde que fica no Parque de Exposições Homero Santos.

A abertura está marcada para as 09 e 15 da manhã com a apresentação cultural da Orquestra Companheiros da Viola de Uberlândia. Durante todo o dia vai haver apresentações culturais, mesa redonda, palestras e apresentação musical. Às 20 horas acontece uma sessão solene na Câmara Municipal de Campina Verde que vai entregar a outorga de título de Cidadão Campinaverdense ao Secretário de Cultura do Estado Dr. Ângelo Oswaldo e a comenda João Batista Siqueira aos Campinaverdenses, Roberto Corrêa, Agair Nunes de Assis e Alberto Leonel Manna.

Vale ressaltar que todo o evento é aberto ao público, e a descrição completa da programação você encontra em nosso cartaz. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.