Prefeito Fradique Recebeu Empresário Interessado em Instalar Fabrica de Ração em Campina Verde

O prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta segunda-feira 03, o empresário do ramo de nutrição animal Ruilon Alves Sales Junior, acompanhado do Vereador Cortopassi Tostes (Tostinha). O objetivo da visita foi para viabilizar a possibilidade de instalar uma empresa do seguimento em Campina Verde. A reunião com o prefeito tratou de assuntos relacionados à área destinada para a implantação da unidade, bem como garantias de incentivos fiscais que possibilitarão a instalação da unidade na cidade.

De acordo com Ruilon Alves a Quality Agro Nutrição já atende a região a mais de 01 ano e está no mercado a mais de 10 anos, e agora surgiu a possibilidade de implantar aqui uma unidade do grupo que já está presente em outras regiões do país como o Estado de São Paulo e Goiás.

Caso ocorra a instalação da nova fabrica a projeção é que possa gerar 80 empregos diretos e indiretos de imediato. Ao entrar em funcionamento a fabrica vai produzir ração, sal mineral, sal proteinado e todos os derivados na linha de nutrição animal. Além do município de Campina Verde, também estarão sendo atendidos todos os municípios da região.

Fotos: William Batista.