Sorteio Para as Unidades Habitacionais do Residencial Nova Campina Verde Acontece em Breve Segundo Prefeitura

A prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social divulgou na última semana a listagem dos escritos que estão aptos a participarem do sorteio que será realizado pela Caixa Econômica Federal para as Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Nova Campina Verde, conforme legislação em vigor.

A prefeitura vem informar a todos que devido ao grande número de inscritos, ainda não foi possível realizar todas as averiguações necessárias para que todos tenham o direito de participarem do processo de sorteio.

Assim que a equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), juntamente com a equipe da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (COHAGRA) finalizarem os trabalhos, uma nova data será marcada, bem como local e horário para que todos possam participar e acompanhar o processo de sorteio que é de inteira responsabilidade da Caixa. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.