Atenção: Mutirão de Pesagem do Bolsa Família e Exames do Papanicolau Acontecem Neste Sábado

A Prefeitura de Campina Verde juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde informa à toda população que estará realizando o Mutirão de Pesagem do Bolsa Família e Coleta de Citopatológico (Papanicolau), no dia 08 de dezembro das 08h ás 18h, nas seguintes Unidades de Saúde: UBS Nicolau Geraldo (posto da 24) e ESF Ana Cândida no Bairro Alvorada .

Lembrando à todos que a Segunda Vigência do Bolsa Família encerrará no dia 31 de dezembro, onde toda família vinculada ao Programa deverá estar com sua pesagem em dia.

Todas as mulheres que forem participar da Coleta de Papanicolau deverão procurar as Unidades de Saúde para as orientações do preparo da Coleta.

Desde já a Administração agradece e conta com você para que o nosso município venha cumprir as metas e gerando assim recursos para a melhoria na saúde.

Você é muito importante para nós !!!!

Observação: Levar documentos pessoais, cartão SUS e comprovante de endereço. Para as crianças levar também cartão de vacina. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.