Prefeitura de Campina Verde Divulga Lista dos Inscritos Para Participarem do Sorteio das Unidades Habitacionais do Residencial Nova Campina Verde

A prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social vem a público informar a listagem dos escritos que estão aptos a participarem do sorteio a ser realizado pela Caixa Econômica Federal para as Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida do Residencial Nova Campina Verde, conforme legislação vigente.

Para mais informações as pessoas podem entrar em contato no CRAS que fica na Avenida Santa Catarina, nº 58 Bairro Alvorada das 08 às 11 e das 13 às 17 horas de segunda a sexta-feira ou pelo telefone 3412-1256. Deixamos bem claro que todo o processo de sorteio é de inteira responsabilidade da Caixa. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.