11ª Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente Acontece Nesta Quinta-feira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com a Administração Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Município de Campina Verde, tem a honra de convidar você e sua ilustre família para participar da 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que será realizada no dia 08 de novembro de 2018, a partir das 12 horas e 30 minutos, no Centro Pastoral João Paulo II, com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento as Violências”, com a presença do palestrante Alexandro de Souza Paiva.

Desde já, contamos com a sua presença e de sua família, venha conhecer mais sobre os direitos da criança e do adolescente, informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.