Prefeito Fradique Recebe o Presidente da Câmara Para Discutirem Sobre o Orçamento de 2019

Confira o vídeo no Facebook:

O Prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta segunda-feira 05, o Presidente da Câmara Municipal de Campina Verde Vereador Alexandre Macedo, acompanhado do Vereador Marcos Roberto e do Contador da Prefeitura de Campina Verde Nelso Martins de Freitas para uma reunião que teve como pauta a aprovação da Lei Orçamentária para o ano de 2019.Dentre os requisitos discutidos o que mais chamou a atenção foi em relação ao carnaval, uma vez que este ano não foi possível realizar a maior festa popular da cidade. Além do carnaval também foram discutidos outras prioridades que são de suma importância para o município e também para seus munícipes. Confira o vídeo explicativo gravado pelo prefeito Fradique Gurita e também pelo vereador Alexandre Macedo. Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, November 6, 2018

Confira o vídeo no Youtube: