Convênio Odontológico já Está a Disposição do Servidor Público Municipal de Campina Verde

Confira a entrevista completa no Facebook:

A Prefeitura de Campina Verde fechou nos últimos dias o convênio odontológico com a empresa Uniodonto da cidade de Uberaba, nesta semana o Consultor de Vendas da Uniodonto Otaviano Junior esteve visitando as secretarias da prefeitura para fazer a divulgação do plano, quais as principais coberturas e como os servidores podem fazer sua adesão. O convênio vai possibilitar aos servidores a realização de tratamentos odontológicos como consultas e diagnósticos, radiografias, limpeza de seis em seis meses, tratamento de gengiva, raspagem, restaurações e obturações, canal e retratamento de canal, cirurgia, odontopediatria, reabilitação com coroa de acetato, aço ou policarbonato e entre outros serviços.Além do servidor o plano vai cobrir seus dependentes familiares, como esposo, esposa, filhos, pai, mãe e amasiados. Para participar do plano o servidor terá que desembolsar um valor de R$: 20,00, mensalmente, o qual será descontado em folha de pagamento.O convênio é a nível nacional, ou seja, em qualquer lugar do país o servidor poderá procurar um profissional conveniado para fazer seu tratamento dentário. Em Campina Verde já estão a disposição 04 profissionais conveniados para atender os servidores municipais.Além dos profissionais conveniados, a Uniodonto disponibiliza de uma unidade móvel para atendimentos de pequeno porte que estará a disposição do município sempre que for agendado. Confira mais detalhes na entrevista com o Consultor de Vendas da Uniodonto Otaviano Junior.Confira a lista de profissionais conveniados em Campina Verde que estão atendendo pelo convênio da Uniodonto.Dr. Silas Henrique Rabelo de Lima (Endodontia, Ortodontia, Clínico Geral, Odontopediatria, Cirurgia, Periodontia, Prótese)(034) 3412-3439 / 99864-5800Avenida 25 nº 199 – CentroDra. Renata Barcelo Andrade de Oliveira (Endodontia, Ortodontia, Clínico Geral, Odontopediatria, Cirurgia, Periodontia, Prótese) Policlínica São Lucas Avenida 15 n° 533 – Centro(34) 3412-1575 / 99990-1535Dra. Laryssa Souto Lopes (Clínica Geral, Implante, Odontopediatria, Periodontia, Cirurgia, Endodontia, Prótese)Clínica Odontológica Gerações Avenida 13 n° 411 – Centro(34) 3412-0360 / 99677-0433Dra. Daniele Venâncio (Clínica Geral, Implante, Odontopediatria, Periodontia, Cirurgia, Endodontia, Prótese)Clinica Odontológica Gerações Avenida 13 n° 411 – Centro(34) 3412-0360 / 99677-0433Dra. Queila Ferreira de Oliveira LimaQuei&Si Odontologia (Radiologia Odontológica e Imaginologia)Avenida 13 n° 502 – Centro(34) 3412-2088 / 99964-3041Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, November 1, 2018

Confira a entrevista completa no Youtube:

Dr. Silas Henrique Rabelo de Lima

(034) 3412-3439 / 99864-5800

Avenida 25 nº 199 – Centro

Policlínica São Lucas

Avenida 15 n° 533 – Centro

(34) 3412-1575 / 99990-1535

Clínica Odontológica Gerações

Avenida 13 n° 411 – Centro

(34) 3412-0360 / 99677-0433

Clinica Odontológica Gerações