Prefeitura de Campina Verde Disponibilizará Ônibus Para a Tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário em Monjolinho

A prefeitura de Campina Verde, através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Educação informa a toda comunidade que estará disponibilizando ônibus nesta sexta-feira dia 12 e sábado dia 13 para a tradicional Festa em Louvor à Nossa Senhora do Rosário no distrito de Monjolinho, município de Prata que acontece do dia 12 a 14 de outubro.

O ponto de saída será na praça da capela às 19 horas, o retorno será anunciado durante a festa. Estão programadas celebrações eucarísticas, procissão, benção de carros e carreata, além de cavalgada, quermesse, shows e leilões. A festa tem início nesta sexta-feira dia 12 a partir das 20 horas, informou prefeitura de Campina Verde Futuro Garantido no Presente.

Confira a programação completa abaixo: