Comunicado da Prefeitura de Campina Verde, Eleições 2018

A Prefeitura de Campina Verde por meio da Secretaria de Educação informa a todos os moradores da zona rural, que estará disponibilizando transporte neste domingo dia 07 de outubro, dia da votação para o 1º turno das eleições de 2018. As rotas permanecerão as mesmas que correspondem ao transporte escolar diário, tanto para o Distrito de Honorópolis quanto para Campina Verde.

Vale ressaltar que as linhas da Escola Otávio Severino da Silva (Grama) terá como ponto de encontro a sede da própria escola, onde sairá somente os ônibus necessários para o transporte de todos que se encontrarem na escola, as demais linhas permanecerão conforme itinerário de costume.

O horário de saída é as 07 da manhã do primeiro ponto de cada linha, o ponto de parada será na praça da capela em Campina Verde e na praça do Distrito de Honorópolis para os moradores daquela região.

Segue abaixo as linhas de ônibus disponíveis neste dia de eleição, bem como os locais de votação em Campina Verde e Honorópolis. Desde já agradecemos a compressão de todos, informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Confira as linhas disponíveis no dia da votação:

Confira os locais de votação em Campina Verde e Honorópolis: