Prefeitura de Campina Verde Promove Tradicional Festa dos Idosos

A Prefeitura de Campina Verde juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social, realizaram neste último domingo 30, no Clube das Acácias a festa do idoso de 2018 com a animação da Banda Malícia do Forró de Ituiutaba. A festa marcou as comemorações ao dia internacional do idoso, celebrado anualmente no dia 1º de outubro.

Mais de 150 pessoas se divertiram com muita música, dança e comidas deliciosas. Durante o evento ocorreu sorteio de brindes, além da escolha do rei e rainha da terceira idade. Para finalizar o dia de muita animação foi servido um delicioso lanche para todos os presentes no evento.

Para o ano que vem a administração municipal pretende realizar uma festa ainda maior para comemorar o dia do idoso. Por que respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito, pois um dia seremos todos idosos.

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, October 2, 2018

Fotos Gislaine Sene e Valtiva Maciel.