Ambulância de Distrito de Honorópolis Capota Próximo a Escola da Fazendinha

Foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira 13 por volta das 16 horas, um capotamento de uma ambulância da Prefeitura de Campina Verde que atende os moradores do Distrito de Honorópolis. O acidente ocorreu na MGC 497 km 185, nas proximidades da Escola Feliciano Antônio de Faria (Escola da Fazendinha).

Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, estavam no veículo no momento do acidente 04 pessoas, sendo uma senhora que é cadeirante e seu esposo, uma gestante que reside no PA Primavera e o motorista.

De imediato foi acionado um equipe da saúde da prefeitura para prestar atendimento as pessoas envolvidas no acidente, mais assim que a unidade de saúde do município chegou ao local, os mesmos já haviam sido socorridos por outra equipe de saúde do Distrito de Honorópolis que chegou primeiro ao local.

A gestante foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local na hora do acidente. Às vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal para acompanhamento médico, a cadeirante sofreu apenas escoriações, o senhor que estava em sua companhia sofreu uma luxação na costela, já a gestante e o motorista nada sofreram, as últimas informações da Secretaria de Saúde é de que todos passam bem.

As causas do acidente ainda estão sendo analisadas, porém o que foi informado pelo motorista é que ele perdeu o controle da direção e veio a sair da pista de rolagem. A ambulância é nova e estava a disposição da população do distrito a 1 ano e 2 meses.

Fotos: Internet / Lazaro Junior