Equipes do Urupê Dominam Títulos das Categorias de Base do Campeonato da Independência

A primeira decisão da tarde aconteceu entre as categoria nascidos em 2001 e 2002, a equipe do Urupê melhor em quadra goleou a equipe do Real Galácticos pelo placar de 08 a 01, e levantou o troféu da categoria. Os gols da equipe do Urupê foram marcados pelo camisa 03 Ryan Alves que marcou 04 gols acompanhado do camisa 09 Lucas Emanuel que marcou mais 02 gols, além dos jogadores José Mateus e Erick Ruan que marcaram um gol cada.

A equipe do Real Galácticos descontou com o camisa 07 Vitor Rosa. A revelação da categoria ficou com o jogador Denilton Nunes da equipe do Real Galácticos, o título de goleiro menos vazado da categoria ficou com o jogador Eduardo Rosa da equipe do Urupê que sofreu apenas 04 gols. E artilharia ficou com o atleta Ruan Alves que marcou 04 gols no campeonato.

A segunda decisão ficou por conta dos atletas da categoria 2003 e 2004, Urupê e UTC em quadra, a equipe do UTC saiu na frente no primeiro minuto de jogo com o camisa 02 Denner Hiago, a equipe do Urupê respondeu rápido com dois gols do camisa 11 Pablo Henrique, o UTC diminuiu com o camisa 10 Matheus Costa, mais a equipe do Urupê melhor em quadra ampliou com o camisa 07 Luan Pablo, final de jogo Urupê 04, UTC 02. O jogador revelação desta categoria foi o atleta Neslon Claudino da equipe do Urupê, já a premiação para o goleiro menos vazado ficou com o atleta Yuri Victor da equipe do UTC que sofreu apenas 09 gols. A artilharia ficou com o jogador Denner Hiago do UTC que marcou 09 gols no campeonato.

Nesta categoria ouve a premiação para o terceiro lugar que ficou com a equipe da Escola Ana Chaves. A premiação para as categorias 2001 e 2002 e 2003 e 2004 foram entregues assim que o jogo da categoria 2003 e 2004 terminou.

A terceira decisão do dia foi entre os nascidos na categorias 2005 e 2006, em quadra novamente um duelo entre duas equipes do mesmo clube, Urupê de um lado e UTC do outro, a equipe do Urupê abriu o marcado aos 07 minutos de jogo com o camisa 08 Rian Victor, a equipe do UTC respondeu aos 02 minutos do segundo tempo com o camisa 07 Luis Otávio, mais a equipe do Urupê melhor em quadra conseguiu o desempatar aos 08 minutos com o camisa 10 Matheus Quintinliano e garantiu o título da categoria. O jogador revelação desta categoria foi o atleta Matheus Quintiliano da equipe do Urupê, já a premiação para o goleiro menos vazado ficou com o jogador João Guilherme também da equipe do Urupê que sofreu apenas 04 gols. A artilharia foi dividida entre os jogadores Luiz Felipe e Matheus Quintiliano ambos da equipe do Urupê que marcaram 03 gols cada no campeonato.

Nesta categoria também ouve a premiação do terceiro lugar que ficou mais uma vez com a equipe da Escola Ana Chaves. A última categoria a entrar em quadra foram os atletas nascidos em 2007 a 2009, que fizeram um jogo emocionante, a equipe do Urupêzinho abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo com o camisa 11 Paulo Luciano, a equipe do Urupê pressionou em busca do gol de empate, e ele veio aos 02 minutos do segundo tempo com o camisa 35 Luis Miguel. A pressão foi aumentando entre as duas equipes em busca do gol de desempate que daria a vitória e consequentemente o título da categoria.

A decisão foi para os pênaltis, o autor do gol da equipe do Urupêzinho Paulo Luciano cobra para fora e desperdiça a chance de abrir o marcador, Luis Miguel autor do gol de empate do Urupê cobra bem e faz o seu, na segunda cobrança para o Urupêzinho o camisa 07 Marcelo Ruan marca e empata a sequencia de cobranças de pênaltis, Kawa Henrique do Urupê faz o seu e coloca o Urupê na frente, na terceira cobrança o camisa 02 do Urupêzinho Luis Augusto empata mais uma vez, o camisa 90 Pedro Augusto chuta fraco e o goleiro Kauã Alves faz uma linda defesa, na quarta cobrança para o Urupêzinho o camisa 10 Davi Theodoro faz o seu e novamente empata a partida, a chance de liquidar a partida estava nos pés do camisa 15 Fellipy Gabriel que chuta mal e o goleiro Kauã Alves defende, a chance virou para a equipe do Urupêzinho, Kauã Alves chuta bem e defino o resultado 04 a 02 para a equipe do Urupêzinho que ficou com o título da categoria.

O atleta revelação desta categoria foi o jogador Davi Theodoro da equipe do Urupêzinho, já a premiação para o goleiro menos vazado foi dividida entre os jogadores Kauã Alves da equipe do Urupêzinho e Rafael Silva da equipe do Urupê que sofreram apenas 01 gol durante todo o campeonato. A artilharia ficou com o jogador Gustavo Lima da equipe do Urupê que fez 10 gols em todo o campeonato.
Nesta categoria também foi premiada a equipe do UTC que ficou em terceiro lugar. A premiação das equipes vencedoras foi entregue logo que terminou o jogo da categoria nascidos em 2007 a 2009.Toda as emoções da decisão do terceiro lugar você acompanha em nossa próxima matéria.

Confira mais fotos dos jogos nos links abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, September 11, 2018

Confira a matéria completa no Facebook:

Dando sequencia nas comemorações do dia 07 de Setembro em Campina Verde, foi realizado no período da tarde, as finais dos jogos de futsal categorias de base e a noite ocorreu a decisão pelo terceiro lugar e grande final do futsal masculino. Confira todos os detalhes em nossa matéria:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, September 11, 2018

Confira a matéria completa no Youtube:

Confira os resultados finais dos jogos:

Fotos William Batista.