Confira o Convite do Prefeito Fradique Gurita Para as Comemorações do Dia 7 de Setembro

Atividades esportivas como passeio ciclístico, corrida de rua, jogos e apresentações cívicas das escolas estão sendo preparadas para o dia. Confira no vídeo. Contamos com a sua presença. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Confira o convite no Facebook:

Atividades Esportivas e Apresentações Cívicas Estão Sendo Preparadas Para o Dia 7 de Setembro

O prefeito Fradique Gurita tem a honra de convidar você para participar das comemorações ao dia da Independência do Brasil, neste dia 07 de setembro no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira.Atividades esportivas como passeio ciclístico, corrida de rua, jogos e apresentações cívicas das escolas estão sendo preparadas para o dia. Confira no video.Contamos com a sua presença. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, September 6, 2018

Confira o convite no Youtube: