Prefeito Fradique Revitaliza Galeria de Ex-Prefeitos de Campina Verde

O Prefeito Fradique Gurita por meio da Secretaria de Governo revitalizou na última semana a Galeria de Ex-Prefeitos, que traz em seu nome a do Ex-Prefeito do município Fradique Corrêa da Silva que Esteve a frente do poder executivo de 11 de Dezembro de 1947 a 31 de Janeiro de 1951.

A galeria fica hall de entrada da Prefeitura Municipal, e foi inaugurada em 01 de maio de 2006 durante a gestão do atual prefeito. Além de contar a trajetória daqueles que estiveram a frente do município ao longo dos anos, a galeria faz parte da história de Campina Verde e chama a atenção de quem passa pelo local.

Por meio dessa revitalização, realizada pela Secretaria de Governo, o Prefeito Fradique busca manter a memória e o patrimônio histórico dos líderes Campina-verdenses, valorizando o trabalho realizado por cada um em prol do município.

Foto William Batista.