Noite de Goleadas Pelo Campeonato da Independência

Um jogo para ficar na história, com gols de todos os ângulos. No primeiro tempo do jogo a equipe do Urupê chegou ao gol da equipe do Fortaleza com 02 gols do camisa 07 Gabriel Nascimento, Rogério Dede, Lucas Santista, Eder Silva e Matheus Marques marcaram 01 gol cada para a equipe do Urupê, já a equipe do Fortaleza consegui descontar o prejuízo com o camisa 12 Sérgio Ferreira.

No segundo tempo a equipe do Urupê melhor em quadra ampliou ainda mais a vantagem, com gols de Vinicius Borges e Eder da Silva que marcaram mais 02 gols cada, além dos jogadores Rogério Dede, Gabriel Nascimento, Matheus Marques, Lucas Santista e Leandro Xuxa que marcaram 01 gol cada.

A equipe do Fortaleza conseguiu descontar com o camisa 03 Pedro Augusto e o camisa 16 Edinomar Nunes que marcaram 02 gols cada. Com o resultado a equipe do Urupê conquistou seus 03 primeiros pontos e a liderança da tabela de classificação pelo critério de saldo de gols. Já a equipe do Fortaleza vai precisar torcer por mais um tropeço da equipe do Liverpool para garantiu a outra vaga da tabela.

No segundo jogo da noite a equipe do Real Matismo fez o seu segundo compromisso depois de estrear com derrota diante da equipe do Jovina. Desta vez a equipe conseguiu uma importante vitória ao golear a equipe do Central pelo placar de 12 a 04.

O jogo começou quente e logo nos primeiros minutos a equipe do Real Matismo mostrou superioridade e chegou ao gol da equipe do Central com 03 gols do camisa 12 Arlindo Ribeiro, Gabriel Morais e Josemar marcaram mais 01 gol cada. A equipe do Central reagiu e diminuiu com gols do camisa 09 Danilo Silva, do goleiro Leandro e dos jogadores Vitor Rosa e Vinicius Fernandes.

Na etapa complementar a equipe do Central partiu para o tudo ou nada, mais a equipe do Real Matismo melhor em quadra conseguiu ampliar o marcador com mais 02 gols dos jogadores Arlindo Ribeiro, Gabriel Morais e Leandro Rosa e 01 gols do camisa 08 Anderson Casio. Com a vitória por 12 a 04 sobre a equipe do Centro a equipe do Real Matismo recuperou os pontos perdidos no primeiro jogo, diante da equipe do Jovina e assumiu a liderança provisória da Chave B com 03 pontos ao lado da equipe do Jovina que tem mais um compromisso nesta quinta-feira contra a equipe do Central que precisa vencer a equipe do Jovina por uma diferença de 07 gols para tentar se classificar para a próxima fase da competição.

Nesta quinta-feira tem mais dois jogos, às 19 horas e 30 minutos a equipe do Arsenal Junior entra em quadra em busca da primeira vitória no campeonato diante da equipe do Abacate e logo após é vez da equipe do Jovina encarar a equipe do Central que ainda não pontuou na competição. O Campeonato da Independência é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Verde e Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Confira mais fotos dos jogos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, August 14, 2018

Confira a matéria em vídeo no Facebook:

Noite de Goleadas Pelo Campeonato da Independência

Dois jogos movimentaram a noite desta segunda-feira 13, no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira, pelo Campeonato da Independência modalidade futsal masculino. Em quadra a equipe do Urupê aplicou uma verdadeira goleada sobre a equipe do Fortaleza que havia vencido a equipe do Liverpool na rodada anterior. Confira a matéria completa.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, August 14, 2018

Confira a matéria em vídeo no Youtube:

Confira a tabela de Classificação do Campeonato da Independência Modalidade Futsal Masculino:

Fotos William Batista.