Hoje tem Jogo:

Acontece nesta quinta-feira 09, no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira mais uma rodada do Campeonato da Independência de 2018 modalidade futsal masculino.

O primeiro confronto do dia acontece às 19 horas e 30 minutos com o confronto entre as equipes do Jovina Esporte Clube e Real Matismo Esporte Clube. No segundo confronto da noite é vez da equipe do Clube Atlético Arsenal enfrentar a equipe do Futebol Clube Abacate às 20 horas e 30 minutos.

O campeonato da Independência é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Verde e Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Venha torcer e prestigiar o campeonato da independência. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.