Prefeitura de Campina Verde Estará Fechada Nesta Sexta-feira

Confira o comunicado oficial do Prefeito Fradique Gurita no Facebook:

Prefeitura de Campina Verde Estará Fechada Nesta Sexta-feira

O Prefeito de Campina Verde Fradique Gurita, no uso das atribuições legais,informa a toda população que devido ao descumprimento dos compromissos do Governo de Minas e do Governador Fernando Pimentel com os repasses legítimos aos municípios, a insustentabilidade administrativa vem se agravando, tornando impossível aos gestores cumprirem com seus compromissos.No momento para Campina Verde o Governo do Estado possui uma dívida de quase 3 milhões de reais, incluindo o FUNDEB. Assim, decidimos acompanhar a maioria dos Municípios mineiros e realizar a paralisação geral nesta sexta-feira dia 10 de agosto, exceto serviços essenciais de urgência e emergência da área da saúde.Considerando a decisão unânime dos Municípios que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba (AMVAP), da qual resultou a NOTA DE REPÚDIO E PREOCUPAÇÃO do dia 02 de agosto de 2018, fica determinado a PARALISAÇÃO total dos serviços e atividades administrativas do Municipio de Campina Verde no dia 10 de agosto de 2018, devendo permanecer fechado todos os setores e sede da Prefeitura Municipal.Ficam excluídos da paralisação os serviços essenciais de saúde, mantendo-se todos os atendimentos fora do domicílio e no que tange ao atendimento de urgências e emergências. O decreto entra em vigor na data de sua publicação. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.Confira o comunicado oficial do Prefeito Fradique Gurita no vídeo abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, August 9, 2018

Confira o comunicado oficial do Prefeito Fradique Gurita no Youtube: