Arsenal e Fortaleza Começam na Frente no Campeonato da Independência

Confira a matéria no Facebook:

Arsenal e Fortaleza Começam na Frente no Campeonato da Independência

Teve início nesta terça-feira 07, no Ginásio Poliesportivo Pedro Caetano de Oliveira os jogos do Campeonato da Independência modalidade futsal masculino. Em quadra as equipes do Arsenal Junior e Arsenal abriram a rodada em um jogo emocionante. No primeiro confronto do dia a equipe do Arsenal venceu a equipe do Arsenal Junior pelo placar de 04 a 02.No segundo jogo do dia a equipe do Fortaleza foi melhor me quadra e aplicou uma goleada sobre a equipe do Leverpool 05 a 02. Nesta quinta-feira dia 09 tem mais dois jogos, a equipe do Jovina enfrenta a equipe do Real Matismo às 19 horas e 30 minutos e na sequência é vez da equipe do Arsenal encarar a equipe do abacate.O campeonato da Independência é uma realização da Prefeitura Municipal de Campina Verde e Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Confira na matéria:Por William Batista.Fotos: Eduardo Couto e William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, August 8, 2018

Confira a matéria no Youtube:

Fotos: Eduardo Couto e William Batista.