Oportunidade Única:

Confira no vídeo no Facebook:

Lançamento Oficial Residencial Nova Campina Verde

Oportunidade Única:Saia do aluguel e Venha morar no que é seu, com parcelas que cabem em seu bolso. A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Construtora Laterza, Renato Celestino e Caixa Econômica Federal, convida você para participar do lançamento oficial do Conjunto Habitacional “Residencial Nova Campina Verde” contemplando famílias de baixa renda no município. Nesta quinta-feira dia 09 de agosto às 19 horas e 30 minutos no Centro Pastoral João Paulo II. Sua presença é muito importante. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente. Confira no vídeo.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, August 9, 2018

Confira no vídeo no Youtube: