Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 28/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE –  PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL Nº 28/2018 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público, para conhecimento dos interessados, que acha-se aberto processo licitatório na modalidade: Pregão Presencial – Edital nº 28/2018,  Tipo: Menor Preço por hora – Objeto:  Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de  serviços mecânicos de manutenção preventiva e corretiva nos veículos leves, pesados e semi-pesados, máquinas e equipamentos pesados, pertencentes à frota do Município de Campina Verde – MG e conveniados, compreendendo os serviços de reparos mecânicos em geral,  sistema de molas, de ar condicionado, caixa de câmbio, soldas, escapamentos, radiadores, suspensão, sistema de freios, bem como outros serviços afins necessários ao completo e perfeito funcionamento dos veículos, exceto serviços de retífica de motores e bombas e demais especificações constantes do edital próprio. Recebimento de Credenciamento, Envelopes de propostas, documentação e sessão do pregão: Dia 31/07/2018 às 14:00 horas. Local: Prefeitura Municipal – Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – 38270-000 – Campina Verde – MG. Informações e Edital Completo: Pessoalmente, ou pelo telefone: (34) 3412-9101 ou, ainda pelos Emails: licitacao@campinaverde.mg.gov.br ou licitacao02@campinaverde.mg.gov.br. No horário das 13:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta feira. Lucas dos Santos Mariano – Pregoeiro.