Prefeito Fradique Assina Vários Convênios em Belo Horizonte Garantindo Investimentos Para Campina Verde e Honorópolis

Confira o vídeo no Facebook:

O Prefeito Fradique Gurita esteve em viagem a Belo Horizonte na última quinta-feira 05, onde conquistou vários recursos para o município, entre eles uma ambulância nova que foi uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Antônio Lerin PSB/MG, além de assinar vários convênios de aquisição de mais 21 mata burros, patrulhas mecanizadas, um parque infantil, um microônibus e recursos para o Hospital São Vicente de Paulo para custeio e aquisição de equipamentos. Todos esses recursos serão destinados a Campina Verde e também ao Distrito de Honorópolis, confira mais detalhes em nosso vídeo.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, July 11, 2018

Confira o vídeo no Youtube: