Prefeito Fradique Esclarece Moradores dos Bairros Ana Cândida e São Vicente Sobre o Rompimento da Rede de Esgoto da Copasa

Confira no vídeo no Facebook:

No último dia 29 de junho, equipes da Secretaria de Saúde, Departamento de Endemias e Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Campina Verde, realizaram um verdadeiro mutirão na área próximo a represa dos padres, abaixo do bairro Ana Cândida, para solucionarem a incidência de pernilongos provocado pelo rompimento da rede de esgoto construída pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), assim que foi criado o bairro.O prefeito Fradique Gurita vem a público esclarecer a todos os moradores, em especial aos moradores dos bairros Ana Cândida e São Vicente, que por muitos dias conviveram com os transtornos e a infestação de pernilongos. Confira no vídeo.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, July 10, 2018

Confira o vídeo no Youtube: