Arraiá da Escola Gente Miúda do Distrito de Honorópolis é Sucesso Total

Aconteceu nesta segunda-feira 09, na Escola Municipal Celso Rodrigues de Lima (Gente Miúda) do distrito de Honorópolis, mais uma edição do Arraiá da Escola. A festança contou com a participação dos pais que juntamente com os professores não mediram esforços para realizar uma belíssima festa para os alunos. Na ocasião foram oferecidas comidas típicas como canjicada, pé de moleque, bolo, amendoim rebocado, pipoca e arroz doce.

A festa foi realizada na própria escola e contou com a presença dos pais, apresentação de quadrilha dos alunos e em seguida foi oferecido um delicioso lanche aos presentes. Estiveram prestigiando o evento a Secretária de Educação Maria Célia, a Diretora da Escola Gente Miúda Vanessa Regina, a Supervisora Escolar Alba Estevam Batista, a Nutricionista Isadora Maria Franco Lima e o Vereador João Batista (Batista de Honorópolis).

Queremos aproveitar para parabenizar a toda equipe da Escola Municipal Gente Miúda de Honorópolis, em especial aos pais dos alunos e professores, que com muita dedicação puderam realizar uma belíssima festa para aos alunos.

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Tuesday, July 10, 2018

Por William Batista