Equipes do Campina Verde Esporte Não Conseguem Resultado Bom Fora de Casa, Mais Mantém as Primeiras Colocações da Tabela

0
0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em busca de um resultado positivo as equipes do Campina Verde Esporte jogaram neste domingo 08, no Estádio dos Veteranos em Itapagipe contra os donos da casa. O primeiro encontro entre as equipes aconteceu no dia 20 de maio em no Estádio Dr. Afonso Celso Faria pela 1ª fase da competição. O confronto gerou dois empates, as equipes de aspirantes empataram em 01 a 01, e a equipe principal empatou em 02 a 02.

Nesse final de semana, mais um encontro entre as equipes, no primeiro confronto do dia a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte não foi bem em campo e somente conseguiu um empate jogando fora de casa. Com o resultado a equipe de aspirantes do Campina Verde Esporte manteve-se na 2ª posição da tabela de classificação com 10 pontos.

Já a equipe de aspirante de Itapagipe também manteve a ponta da tabela com 11 pontos. No segundo confronto do dia a equipe principal do Campina Verde Esporte, já classificada para a próxima fase da competição, entrou em campo em busca de mais três pontos que garantia a liderança isolada do grupo A.

Em campo os visitantes não foram bem e foram derrotados pelo placar de 03 a 01, com dois gols de Everton Dias (Ciganinho) e um gol de Wesley Barbosa, a equipe principal do Campina Verde Esporte consegui descontar com o Arlindo Ribeiro.

Mesmo com a derrota fora de casa a equipe principal do Campina Verde Esporte mantém a ponta da tabela de classificação com 12 pontos, já a equipe de Itapagipe soma agora 10 pontos e ocupa a 2º posição da tabela.

Os próximos compromissos das equipes do Campina Verde Esporte, é neste dia 22 de julho em casa diante das equipes de São Francisco de Sales, pela última rodada da fase de retorno. As equipes de Itapagipe votam a campo também no dia 22 em Iturama contra os donos da casa.

Confira os outros resultados do final de semana:

Por William Batista.

Fotos Rodrigo Palermo / ASCOM Itapagipe