Tradicional Arraiá da Fazendinha é Sucesso!

A festa junina é uma das principais festividades populares do calendário brasileiro, pois ela resgata a cultura através da dança, agregado de deliciosas comidas típicas e com todo o aparato característico das festividades. Foi assim que a Escola Municipal Feliciano Antônio de Faria (Escola da Fazendinha), realizou seu tradicional Arraiá da Fazendinha, que aconteceu na noite deste sábado dia 07 de julho.

O arraiá contou com as apresentações dos alunos do pré-escolar ao 9º ano, que abrilhantaram a tradicional festa junina da escola. As apresentações tiveram início com os alunos do pré-escolar que apresentaram a música fogo na botina da dupla sertaneja Emílio e Eduardo.

Dando sequencia nas apresentações os alunos do 1º ao 4º ano apresentaram com muito ritmo e alegria, a coreografia da música olhinhos de fogueira da banda Mastruz com Leite. As apresentações não pararam por aí, e para abrilhantar ainda mais o evento os alunos do 7º e 9º ano dançaram ao som da boa música vem, vem, vem da dupla descontraída Pedro Paulo e Alex.

E claro, não poderíamos deixar de apresentar um pouquinho da cultura brasileira através da dança de quadrilha, e pensando nisso os alunos do 5º, 6º, 7º e 9º ano apresentaram a quadrilha maluca que arrancou aplausos no público presente.

Ao todo foram 04 apresentações, todas coordenadas pela professora de educação física Mirian Nepomuceno, que não mediu esforços para apresentar a todos os presentes o melhor da cultura brasileira. Também estiveram prestigiando o tradicional arraiá da escola fazendinha, o Prefeito Municipal Fradique Gurita, a Secretária de Educação Maria Célia, o Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Elizamar Cruvinel Borges, a Auxiliar da Secretaria de Educação Dilma Maria e os vereadores Cortopassi Tostes (Tostinha), João Silva e João Batista de Honorópolis.

Queremos aproveitar para agradecer e parabenizar em nome da Diretora da Escola Feliciano Antônio de Faria, Edna Gonçalves Santos a todos os professores, serviçais, secretários e principalmente a cada aluno que com seu esforço e dedicação pode proporcionar lindas apresentações e abrilhantar para o sucesso da tradicional festa junina da escola.

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Monday, July 9, 2018

Fotos William Batista.