Dia de Cooperar é Promovido Para os Alunos do Projeto AABB Comunidade

De norte a sul em todo país, cooperativistas e voluntários se mobilizaram para celebrar as ações do Dia de Cooperar. O Dia C foi desenvolvido pelo Sistema Ocemg em 2009, com o propósito de integrar as ações voluntárias de cooperativas, cooperados, colaboradores e familiares, em um grande movimento de solidariedade cooperativista, visando o bem ao próximo e o estímulo à solidariedade e à intercooperação.

Em Campina Verde a Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Verde (Agroverde), vem desenvolvendo esse projeto a vários anos nas instituições da cidade. Em mais uma ação solidaria, o Dia de Cooperar foi realizado para os alunos do Projeto AABB Comunidade neste dia 05 de julho, o dia foi especial para os 100 alunos da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves que são atendidos diariamente pelo projeto.

Durante o dia foi realizado palestra, gincana e oferecido um delicioso lanche aos alunos. Estiveram participando do dia especial, o Presidente da Agroverde Neber Severino, o Vice Presidente Dásio Barbosa e demais diretores e funcionários da cooperativa, além da Secretária de Educação Maria Célia, da Diretora da Escola Tancredo Neves Aparecida Urzedo, da Coordenadora do Programa AABB Comunidade de Campina Verde Andréia Minguez e os professores do programa Diego e Veridiane.

São ações e iniciativas como está promovida pela Agroverde, que aconteceu em especial para os alunos do Programa AABB Comunidade que fazem a diferença e mostra que “Atitudes Simples Movem o Mundo”.

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, July 6, 2018

Fotos Aparecida Urzedo.