Prefeito Fradique Esclarece em Entrevista a TV Vitoriosa Sobre os Andamentos da Reforma na Nova Base do SAMU de Campina Verde

O prefeito Fradique Gurita participou na manhã desta quinta-feira 05, por telefone de uma entrevista no programa Chumbo Grosso da TV Vitoriosa com o apresentador Anderson Magão, para esclarecer sobre os andamentos da reforma da nova base do SAMU de Campina Verde que encontra-se em fase de acabamento, e em breve estará pronta para receber a equipe que prestará os serviços de urgência e emergência no município. Confira na entrevista.

Confira a entrevista no Facebook:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, July 5, 2018

Confira a entrevista no Youtube: