Deputado Caio Narcio Recebeu Alta no Último dia 02 Julho

Os exs Deputados Narcio Rodrigues e Zé Maia estiveram visitando o prefeito Fradique Gurita na tarde desta última segunda-feira 25, durante a visita Narcio Rodrigues trouxe boas notícias sobre o estado de saúde do Deputado Federal Caio Narcio (PSDB) de 31 anos, que estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo desde o dia 03 de maio, o parlamentar foi diagnosticado pelos médicos com uma doença rara, a meningoencefalite que é um processo inflamatório que envolve o cérebro, normalmente provocado por toxinas.

Confira a entrevista no Facebook:

Deputado Caio Narcio Recebeu Alta no Último dia 02 Julho

Os exs Deputados Narcio Rodrigues e Zé Maia estiveram visitando o prefeito Fradique Gurita na tarde desta última segunda-feira 25 de junho, durante a visita Narcio Rodrigues trouxe boas notícias sobre o estado de saúde do Deputado Federal Caio Narcio (PSDB) de 31 anos, que estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo desde o dia 03 de maio, o parlamentar foi diagnosticado pelos médicos com uma doença rara, a meningoencefalite que é um processo inflamatório que envolve o cérebro, normalmente provocado por toxinas.Caio Narcio sofreu de um mal súbito no último dia 21 de abril em uma viagem pela região do Triângulo Mineiro. Confira os detalhes da recuperação do parlamentar em nossa entrevista com o Ex Deputado Narcio Rodrigues:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, July 4, 2018

Confira a Entrevista no Youtube: