Mais de 4 Mil Kg de Alimentos não Perecíveis São Arrecadados Durante o Show de Victor e Léo

0
0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Campina Verde promoveu no último dia 17, o show com a dupla Victor e Léo, encerrando as festividades da 46ª Expoverde. Apesar da entrada ser franca, o prefeito Fradique Gurita juntamente com os representantes de entidades filantrópicas da cidade, solicitaram das pessoas que foram ao Parque de Exposição Homero Santos, que levassem voluntariamente um kg de alimento não perecível, para ser doado as entidades.

A população mais uma vez atendeu com carinho os pedidos, e através de um gesto de solidariedade com os menos favorecidos, fizeram uma doação em maça, ao todo foram arrecadados mais de 4.400 kg de alimentos não perecíveis.

Nesta quarta-feira dia 20, foi realizado a entrega dos donativos aos representantes das entidades filantrópicas da cidade, confira as entidades atendidas com as doações:

* Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

* Creche Divino Pai Eterno.

* Lar de Idosos Padre João Anesi.

* Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo.

* Sociedade São Vicente de Paulo.

* Associação Internacional de Caridade (AIC).

Essa foi a 4ª ação de arrecadação de donativos realizados durante as festividades da Expoverde. De acordo com os organizadores ocorreu um aumento de mais de 70% em relação a última ação realizada em 2016.

Ao todo foram arrecadados feijão, arroz, óleo, macarrão, fubá, canjica, açúcar, farinha de trigo, café, leite, maisena, amendoim, extrato de tomate, molho de tomate e sal. As ações vão continuar nas próximas edições da festa, é o que garantiu o prefeito e também os representantes das entidades beneficiadas.

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, June 21, 2018

 

Por William Batista.

Fotos William Batista.